23 de dez. de 2011

Promessas







Quem sabe um coração me dirá
Dirá se cabe ou não no mesmo lugar
Quem sabe um coração me dirá
Dirá se cabe ou não no mesmo lugar
Quem sabe um coração...

Não precisava, não, acenar
Não precisava, não, promessas demais
Não precisava, não, acenar
Muita felicidade é um rio que vai

O rio que vai, o rio que vai me levar
Não passa na sua cidade
O paraíso, o paraíso começa
É só começar um sorriso


Quem sabe um coração me dirá
Dirá se cabe ou não no mesmo lugar
Quem sabe um coração me dirá
Dirá se cabe ou não no mesmo lugar

Num lugar comum
Onde nós dois somos um
Um que não tenha amizade
Para nenhum, para nenhum não tem jeito
Algum que não bata no peito

Não precisava, não, acenar
Não precisava, não, promessas demais
Não precisava, não, acenar
Muita felicidade é um rio que vai

O rio que vai, o rio que vai me levar
Não passa na sua cidade
O paraíso, o paraíso começa
É só começar um sorriso



                       desejo promessas reais 
                                                        reais promessas de desejos


Feliz Natal....Merry Christmas...Frohe Weihnacht.... Feliz Navidad...Joyeux Noël.....Buon Natale....Merii Kurisumasu....

God Jul...!!!

Que possamos juntos, de mãos dadas, fazer sempre o melhor!! Com boa vontade, amor, generosidade, paciência...e bons olhos!! Meu desejo pra 2012: corações abençoados, famílias reunidas, mesa farta, saúde á beça... amigos pra brindar, um ombro pra chorar..... e muito...muito Doce, pra variar!! ;)) 






Nenhum comentário: