28 de set. de 2011

carece de prece que padece






 Eu tenho as  leituras de mim. Sei  exatamente  pra onde  levam meus labirintos.  Lugares onde a impulsividade é  minha maior armadilha,  onde a autenticidade e a transparência me colocam em exposição e onde minhas  fragilidades, mal interpretadas, tornam-se  minhas próprias ciladas. Ás vezes, sofro com isso.... só ás vezes.

 Mas contudo,  entre erros e acertos,  entre dias nublados e dias de sol,  peço a Deus  que não me tire: a humildade de perdoar e pedir perdão; de não levar comigo mágoas e nem inimigos; e que minhas raivas continuem  sempre momentâneas.... Mas tem algo que desconhecia até então, e agora mais que nunca, peço a  Deus  que não permita que  nasça em mim e afaste de mim  esse sentimento tão destrutivo, mesquinho e cruel : a vingança. Meus atos nunca tiveram esse nome.





Oração pela cura da dor da alma.
Oração para que haja paz  nos corações, para  que haja perdão,
 Quietude,  Aprendizado, Vivificação, Restauração
Pelo amor infinito de Deus, pela Graça e pela Verdade
 Que a Verdade prevaleça e venha para restabelecer a Fé.
Que a Verdade reine sobre as vidas e sobretudo no coração.
 Que não haja nada oculto que não venha a ser revelado.
 Que Tolerância, Entendimento, Boa vontade
 Sejam sinônimos da abundância do amor verdadeiro de Cristo
que tudo pode.
  Que haja Transformação.
Que haja Felicidade  nos caminhos!
Por tudo..
 Amém!!





esse mosaico eu já fiz!!



Nenhum comentário: