15 de set. de 2009

algumas trilhas



Música sempre fez parte da minha vida. Desde pequena, naquelas "vitrolinhas", lembro-me que passava horas ouvindo a mesma música, sem entender nada..Mas aquelas melodias caiam tão bem....
E se minha infância teve uma trilha sonora, com certeza, foi dos "Carpenters".
Adoroooooooo...........!!



Logo me apresentaram os Beatles, com Lucy in the Sky e Yellow Submarine.... 
Que loucura!!! Conheci o rock´roll..!! Não parei mais....rs
Eu era uma "piveta" espivetada...rs.....Acho que nunca deixei de ser!!





Essa era dos "bailinhos" que produzíamos nas garagens , com direito a luz negra e strobo. Steve Wonder , em especial essa música, me lembra uma certa festa e sua pré produção...rs





Lembro do esquema que eu armei pra assistir esse filme (Tommy)....Com direito a RG falso e muita maquiagem!! rss..
Com o The Who tocando (arrasando....demais!!) ,  se não me engano, a música é da banda. Pete Townshend e Roger Daltrey, garotos!





Essa música é pra lembrar das meninas dançando (inclusive eu) no Colégio interno, no vestiário. Era uma super coreografia em grupo!!rss..
Tarantino lembrou bem em Kill Bill.





Ahhhhh.......como Donna Summer marcou!!



hiiiiii...e tem mais.....muito mais....!!


Um comentário:

Mônica Regina disse...

Dri, amiga querida....só vc mesma para me fazer passar do riso ao choro.....Carpenters foi minha infância também, Santana....rsss eu participava desta coreografia, me lembro...rsss e depois Donna Summer???Esta música fez parte do meu primeiro amor....aquele....olha aí a vida....(vi)ver e (re)(vi)ver.!!!!