24 de set. de 2009

eu já...

Eu já vi estrela cadente;
Eu já cai de moto e me quebrei toda (várias vezes);
Eu já fugi de casa;
Eu já fumei muito e nunca enrolei nenhum;
Eu já tomei um "porre" de Veuve Clicquot, e fiquei perfeita (durante e depois);
Eu já subi num palco, de um show de rock , pra falar com o "astro";
Eu já estive no muro das Lamentações;
Eu já peguei um ônibus pra um lugar e fui parar em outro;
Eu já causei tumulto (sem querer) num Aeroporto Internacional;
Eu já tive um restaurante sem saber a diferença do chuchu e da abobrinha;
Eu já chorei, desesperei e acabei-me por amor;
Eu já imaginei uma casa na árvore;
Eu já mergulhei em mar aberto;
Eu já nadei de roupa;
Eu já nadei nua;
Eu já passei um fim de semana só com bolachas de água e sal porque esqueci de descontar um cheque;
Eu já estive no deserto;
Eu já uso óculos há 32 anos;
Eu já vi nascer o sol, à beira mar, muitas vezes;
Eu já acordei sem saber que tinha uma tatuagem;
Eu já fiz, por amor, coisas de que não me orgulho;
Eu já fiz que não conhecia minha mãe;
Eu já fui assistente de fotografo;
Eu já trabalhei em vários lugares;
Eu já fiz a quadra da sena;
Eu já chorei pelas ruas;
Eu já tive um esgotamento físico, mental e sexual;
Eu já fui vocalista de uma banda de punk rock;
Eu já fiz rolar pelas escadas abaixo um menino que pôs as mãos onde não devia;
Eu já chorei num concerto de música e no final de um livro;
Eu já quis mudar de cidade;
Eu já tive o cabelo de várias cores;
Eu já andei e cai muito de skate;
Eu já fui expulsa do colégio;
Eu já estudei muito;
Eu já escrevi 500 vezes: "Não devo rir, falar alto e fazer brincadeiras estúpidas no quarto";
Eu já decorei o hino nacional de trás pra frente;
Eu já fui beijada por um estranho;
Eu já corri na linha do trem e o trem atrás;
Eu já saltei de um trampolim de 10 metros;
Eu já mergulhei num rio raso e bati a cabeça;
Eu já tomei um "caldo" no mar de Ipanema;
Eu já causei um alvoroço na delegacia, por tentarem me enganar num açougue;
Eu já viajei de carona;
Eu já fiz trabalho voluntário;
Eu já adotei animais;
Eu já casei;
Eu já descasei;
Eu já grafitei um muro;
Eu já fui a garota do catálogo;
Eu já fiz xixi na calça de tanto rir.......
Eu já fiz tanta coisa.... isto é viciante e não paro de me lembrar de coisas que Já ...




Nenhum comentário: