10 de jul. de 2009

demorôô....

Ás vezes fico pensando como passei tanto tempo sem perceber certas coisas em mim... É "muito louco" como essas coisas, tão óbvias se escondem dentro de nós, como em caixinhas que guardamos no fundo do armário. Quem sabe estão ali por orgulho ou por mera distração... A verdade é que demorei amores demais para entender o que estava como um "back light" diante dos meus olhos... Sou uma apaixonada e sonhadora...Suspiro por sorrisos, sorrio com as palavras, sonho acordada, falo sozinha, espero ansiosa, repito dizeres olhando pro nada... Meus beijos sempre tiveram histórias; Meu coração sempre teimou em ser teimoso... Guardo em meus diários todos os nomes, todos os versos, todas as músicas, todas alegrias e tristezas...e principalmente todos os sonhos. Sentimentos calmos nunca fizeram "meu tipo", deixam minha vida sem graça; Sempre choro quando ouço "Something" e acabo fazendo da banalidade um conto de fadas!! E com tudo isso, e por incrível que pareça.....
Eu não me achava romântica!!rs..


Um comentário:

Edi Ruth disse...

É..vc fala de mim, mas sabe muito bem usar as palavras.
Assim é...pensei...como mudei e me inquietei com a mudança, até perceber que não havia mudado, só não tinha percebido que já era assim...rs
Bom é quando percebemos quem somos há tempo de usar e abusar dos beneficios que "quem somos" pode nos trazer. Amei teu diário! bjs