12 de abr. de 2014

a volta do rock'roll....


Tudo tinha acabado e eu voltava sozinha para a sala de produção. Quis assim, gosto do silêncio.
Enquanto voltava,  a movimentação  que começava era de começo de desmontagem...e eu me encontrava na curva do S  com uma Lua que sorria pra mim e com Marte de testemunha.
Chorei. 
Chorei de alegria, de nostalgia...de gratidão.....de completude e de exaustão.
O lixo me chamou  a atenção. 
Dois dias intensos: :tribos, música, as diversas loucuras encarnadas, filosofias de calçadas....e o lixo transbordava....
Parei pra ouvir New Order, a banda que me levaria a 30 anos atrás, quando também pulsava em mim  essa "desordem" . Um arrepio na alma e uma certa deprê . 
 Preferi caminhar, deixei o som  se confundir com outros sons....as novas batidas.... e uma outra nova ordem.

 Voltei!









Nenhum comentário: