22 de mar. de 2013

Today, My Bday...




Me sinto bem..feliz, bonita e serena.

4.8, não tem como não parar e pensar no tempo. Agora é um outro tempo e não vou mais perder a hora. Não tenho mais o que resgatar, e isso de certa forma é um alivio. Minhas sementes já foram plantadas, a chuva temporã que cai, cai suave....e é um outro momento. Não tenho mais pressa. Minha certeza é maior.


A Vida é uma conquista de todos os dias...Alegria é um Dom de Deus...Coragem é a essência da alma. Nunca busquei a perfeição em meus atos, busquei a sinceridade, a vontade, a energia.....a vibração do bem! Nunca tive grandes pretensões que não fossem a de caminhar, olhar pra frente...e buscar atitudes coerentes, embora a coerência fosse tantas vezes colocada em prova; Ai veio aquilo que chamamos de experiência. Essa dona experiência, astuta,  agora observa tudo de longe. Aprendeu a ficar quieta, mas mantém eXperta, o mesmo olhar maroto. Confunde os loucos, mas sabe que seu coração é para poucos. Dona experiência, obrigada por andar junto comigo! Quanto a mim: quero mais...quero sempre mais!!

Sou ariana de alma "beat" e espírito livre.


it"s just me.

Nenhum comentário: