10 de jun. de 2012

de tanto (a) Mar



"Quero fechar os olhos do sonho
e acordar tendo a certeza.
Desaprender de partir
e ser só vontade de estar...."
                                                                 Ricardo Viveiros


Andar por estradas antigas e empoeiradas
descobrindo novos continentes pra te repartir
Calçar a sola da vida e acompanhar 
o compasso dos teus passos...
Amigos de hoje, relembrar  a infância de mãos dadas
com esse amor antigo
reencontrado nos baús da memória
e arquivado nos tempos de ontem.
Ser de nós: lembrança, presença e porvir.
Fazer do mundo: espaço pequeno.
Do tempo: inútil.
E explodir em nós!
Na mudez do meu espanto, ser tua única palavra.
na eclosão da minha alma, calar-te eternamente. 
Sermos juntos: dor, ferida, cicatriz  e essência;
dos campos , as flores que perfumam. 
O ser nós em nós, nossa eterna excitação.
E cada olhar meu , seja tua visão exata e teus olhos 
o orientador de nossos caminhos.

Quero as tuas mãos queimando a minha pele
de tanto estar em mim,
e cuidar que as minhas não se cansem
para te dar sempre completas.
Quero meu rosto iluminado pra ser teu sol e 
morrer na quentura do teu contato.
Ser  em ti sexto sentido de quem não enxerga.
Edificar para nós , em concreta verdade imortal,
essa doce , terna promessa que,
música inebriante,
dança enlouquecida em nossos corpos.....


Nenhum comentário: