15 de set. de 2011

do sonho sonhar




Hoje enfim sonhei um sonho imenso em que todas as colagens tuas compunham um imenso almanaque livro que escrevias montavas enquanto convivíamos em minha casa-caixa. 
Parecia um inventário testamento dossiê de todas as tuas histórias mas era tudo tão lindo rico e mágico que nenhuma dessas palavras-caixas cabe.
Depois me dei conta de que havia quadros fantásticos na parede que eram para serem seguidos atentamente junto com o almanaque pesado e grande e cheio das tuas caixas-diário.
Oh que fina exposição-galeria de imagens-sombras tão densas memórias de divórcios-e-reconciliações e finalmente me vi ali encaixado mas de forma tão pequena que me dei conta de que sempre fora um expectador e não verdadeiramente o grande muso inspira-o-amor que achava que eu era.
Eu ficava lendo o imenso almanaque enquanto nos demais cômodos da minha casa você corria sua rotina agitada.


por Dimitri



2 comentários:

Dimitri disse...

Amei você ter publicado, só vi agora! Obrigado por me colocar mais uma vez em tuas caixas!!!

Minhas Caixas disse...

foi um sonho...um lindo sonho de amor!
Obrigada Você.