5 de jun. de 2011

vento ventania





Vento, ventania, 
me leve para as bordas do céu


Pois vou puxar as barbas de Deus




Vento, ventania, me leve para os quatro cantos do mundo
Me leve pra qualquer lugar




Quero mover as pás dos moinhos
E abrandar o calor do sol

Quero emaranhar o cabelo do menino
Mandar meus beijos pelo ar





Vento, ventania,
Me leve pra qualquer lugar
Me leve para qualquer canto do mundo
Ásia, Europa, América





Me deixe cavalgar nos seus desatinos
Nas revoadas, redemoinhos
Vento, ventania, me leve sem destino





Quero juntar-me a você e carregar os balões pro mar





Quero enrolar as pipas nos fios
Mandar meus beijos pelo ar



Vento, ventania, agora que estou solta na vida

Me leve pra qualquer lugar

Me leve mas não me faça voltar.........




Nenhum comentário: