14 de jun. de 2011

borboletas no estômago





as borboletas são importantes polinizadores de diversas espécies de plantas e amores.
são insetos da ordem lepidóptera. possuem dois pares de asas membranosas que habitam e rodopiam histericamente no sistema digestório dos apaixonados.
rebuliços que nos acometem quando encontramos pessoas que sempre imaginávamos nas músicas e poemas de amor que ouvimos a vida inteira, mas nunca tinham rosto, nome ou aquele perfume que quando passam pela gente, só faz suspirar.
borboletas no estômago é um sentimento relacionado à ansiedade. esse panapaná  que sobrevoa nosso estômago em períodos estratégicos. nos 15 minutos antes de chegar ao ponto de encontro. quando o telefone toca , segurar ou não na sua mão no meio do filme ou no sonho....quando mandas sms durante o dia....ou quando dizes estar apaixonado.
ei??
mas me conforto quando você me sorri. me aprova. e as borboletas parecem explodir pelo peito e saem voando preenchendo meu mundo.

para o meu amor.

Nenhum comentário: