10 de abr. de 2011

na reta de um dia cinza



vou guardar a cena: uma tarde cinza nublada com nuances de  um azul claro bonito no céu, sobresaltando como um prenúncio de bons ventos. vento, muito vento... a rua vazia....depois de uma noite feliz, estômago satisfeito, atravessei a rua , cabelo solto, voando....alma lavada, mente saciada, uma esperança no meu ar , uma vontade de encontrar, pensamento distante... um carro chegando devagar se aproximando, como se sentisse o compasso dos meus passos e me olhando de longe, observando, num lapso de segundos, toda uma história. e ali parou sem graça e sem jeito, falou dos meus cabelos e  com um sorriso amarelo disse que na noite passada tinha pensado em mim. já sei que não existe mais. olhei de lado, sorri e continuei a caminhar até desaparecer. eu na curva , ele a reta. e ai começou a chover.......





Nenhum comentário: