4 de nov. de 2010

um certo alguém


Sonhei que encontrei um alguém
Que foi o sonho em tantos sonhos que tive
Em sono e em devaneios
De olhos fechados e de olhar perdido
A fala macia me contava suas histórias
Sonhei que me perdi em seus gestos
E fui além da forma física e do intelecto
Buscando ver além do olhar o coração e a alma
Na sintonia que me intercepta e me tira a calma
Além do que conheço de mim
Sonhei que era o fim de um começo
E o começo de um fim
Por linhas tão definidas, pereço
Antes pudesse deixar no ar
O sonho de continuar a sonhar
Impotente me encontro, pois não soube esperar
E mais uma vez teria eu de aprender a esperar?
Até quando?
Vivo em ti um pouco de mim
Que só assim eu conheço
No encontro por tanto tempo guardado de nós
Invisíveis, nos cruzamos
E hoje o sonho me faz pensar
Em tudo o que Somos

Um comentário:

Flavia disse...

Dri, legal, descobri uma amiga blogueira e poetisa! Adorei e estou seguindo!
bjs