24 de mai. de 2010

se eu fosse

Se eu fosse...


Se eu fosse uma hora do dia – 22.00h 
Se eu fosse um dia da semana: Quinta -feira
Se eu fosse um astro - Marte
Se eu fosse uma direção – Esquerda
Se eu fosse um móvel – Uma estante de livros,discos e filmes
Se eu fosse um liquido – Pinot Noir
Se eu fosse um pecado – Gula
Se eu fosse uma pedra – Rubi
Se eu fosse uma árvore – Mangueira
Se eu fosse uma fruta – Manga
Se eu fosse uma flor – Margarida
Se eu fosse um clima – Outono
Se eu fosse um instrumento musical – Violão
Se eu fosse uma cor – Azul
Se eu fosse um animal – Leoa
Se eu fosse uma música – Dona (Sá e Guarabira)
Se eu fosse um sentimento – Amizade
Se eu fosse um livro – Dom Quixote
Se eu fosse uma comida – Torradas com geléia
Se eu fosse um lugar - Montanha
Se eu fosse um gosto – Doce
Se eu fosse um cheiro – Flores e madeira
Se eu fosse uma palavra – Com Licença
Se eu fosse um verbo – Agir
Se eu fosse um objeto – Espelho
Se eu fosse uma peça de roupa – Echarpe
Se eu fosse uma parte do corpo – Os olhos
Se eu fosse uma expressão facial – Sorriso
Se eu fosse uma personagem de filme – Scarlet O'Hara
Se eu fosse um filme – A vida é Bela
Se eu fosse um número – 2
Se eu fosse uma frase -
"Não ouse roubar minha solidão se não fores capaz de me fazer real companhia."  Nietzche

Um comentário:

Minhas Caixas disse...

eu, com gripe, de cama e sem inspiração pra postar...affffffff.........tem horas que eu me canso!! ;)