4 de set. de 2009

amar perdidamente

Eu quero amar, amar perdidamente!
Amar só por amar: Aqui…além…
Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente
Amar! Amar!
E não amar ninguém!
Recordar?
 Esquecer?
Indiferente!…
Prender ou desprender?
É mal? É bem?
Quem disser que se pode amar alguém
Durante a vida inteira é porque mente!
Há uma Primavera em cada vida:
É preciso cantá-la assim florida,
Pois se Deus nos deu voz,
foi para cantar!
E se um dia hei-de ser pó,
cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder…
 para me encontrar…
Florbela Espanca



3 comentários:

Mistérios, Magias ou Milagres. disse...

Esse foi uns dos mais criativos blogs que li e reli, parabens pela inteligencia em saber pensar e sentir. Abraços Heudes.

malurissatto disse...

Dri, seu blog esta super agradavel e interessante.Esse gatinho então...parece de verdade.
Relatar um diário é reviver.
Parabéns!!!

Bjs.

Minhas Caixas disse...

Obrigada!!! :)