3 de set. de 2009

natureza distraída

Parei o carro num lugar proibido, lugar de motos, afinal, estava com pressa!!
Sentia-me feliz....tocava uma música qualquer que me fazia cantar.
Saí correndo do carro, distraída e cantando...Notei alguns olhares, não sei se me olhavam com reprovação por ter parado em local proibido, ou por conta  da minha saia esvoaçante e minha bota salto oito...ou, talvez, até pela minha alegria provocante!!
Mas, não estava nem aí, prentendia ser rápida e saí toda toda!!
Só me esqueci de um detalhe: de puxar o freio de mão do carro, que nem engatado estava.
Já no meio do quarteirão ouvi gritos , olhei pra trás e não deu outra, o carro começara a andar e a derrubar todas as motos estacionadas à sua frente , fazendo um  efeito dominó de dar inveja!!
Senti todos os olhares em minha direção, ouvi  algumas risadas, alguns "ohhhhhhh"....e quase morri de tanta vergonha. Num impulso, corri para parar aquela cena absurda e surreal....Pulei pra dentro do carro, puxei o freio de mão e engatei para garantir. Cabisbaixa, de salto e sem perder o rebolado (rs), voltei e fui levantando as motos, uma a uma.... até  que alguns olhares gentis vieram me ajudar e eu de canto de olho e um sorriso básico agradeci, afinal :" O importante é ter Charm".


Natureza Distraída
Como as plantas, somos seres vivos
Como as plantas, temos que crescer.
Como elas, precisamos de muito carinho
de sol, de amor e de ar para sobreviver.

Quando a natureza distraída
fere a flor ou um embrião;
O ser humano, mais que as flores,
precisa na vida
de muito afeto e toda compreensão.
Toquinho

Nenhum comentário: