6 de ago. de 2009

sem culpas...

Pensei em várias coisas para escrever...
Contar algumas aventuras, histórias por vezes hilárias e situações inusitadas que vivi.
Folheei meus diários, me perdi e achei melhor ficar quietinha...pelo menos por enquanto!!
Numa atitude que pode parecer individualista e egoísta (guardei tudo por anos a sete chaves)....Quem sabe um dia eu viro um livro de memórias..rs
Podia contar a primeira vez que levei meu filho Francisco a um pediatra;
Lá fui eu me sentindo toda importante,um frio na barriga e a mistura de alegria, medo, insegurança e orgulho. Carregava comigo mundos e fundos... e o Francisco num cesto enorme chamado Moisés.
Na hora de atravessar a rua, com tudo aquilo para segurar , me desequilibrei, tropecei e voou tudo que eu carregava, inclusive o Moíses. Oh Deus, literalmente o Moisés salvou o Francisco!!
E eu patética no meio da rua.... perdida entre bolsas, mala de troca de roupa de bebê, fraldas, chupeta, sacola de mamadeiras...o moisés e meu pequeno Francisco, sem culpa, que não chorou!!
Fui juntando tudo sem querer olhar para os lados, sem ver ninguém me vendo...continuei minha travessia ás avessas, aliviada e envergonhada, coisas de mãe de "primeira viagem"...e que viagem!!
Muito tempo depois fui entender o porquê do nome Moisés.


Nenhum comentário: